DUAS VITÓRIAS EM SÃO LUIZ, COLOCA UNINASSAU ENTRE AS FAVORITAS AO TITULO DA LBF


As garotas da Uninassau Basquete não tomaram conhecimento das atuais campeãs da Liga de Basquete Feminino, conseguindo duas boas vitórias sobre o Sampaio Basquete, em São Luiz.

Na primeira partida o Placar foi de 72 a 59, para o Time Pernambucano, Ontem(10). Na partida de hoje(11), um Duplo-duplo de Ineides Casanova, a Cubana fez 20 pontos e protagonizou 11 assistências, assim comandou a Vitória de 69 a 54, do Uninassau sobre o Sampaio Basquete.

Parte da torcida do Sampaio não perdoou as jogadoras nas Redes Sociais, criticando o desempenho e a diretoria que não conseguiu ainda ampliar o numero de jogadoras na equipe, apenas 7 estão aptas a disputar a LBF.

Uninassau agora terá pela frente o Corinthians/Pague Menos/Americana, a partida será realizada na próxima terça-feira (17/01), com transmissão ao Vivo do portal RCEFM.Net a partir das 19 horas (do Recife), no Ginásio Wilson Campos. Já o Sampaio encara Presidente Venceslau na quarta-feira (18/01), às 21 horas (de Brasília), no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA).

#CasaDoBasquete



Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic