SANTA CRUZ VENCE, SPORT E NÁUTICO PERDEM NA ESTREIA DA COPINHA


Três pernambucanos estrearam nesta terça-feira (03) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Náutico e Sport saíram derrotados, enquanto que o Santa Cruz venceu.

Jogando em Tanabi, no Estádio Prefeito Alberto Victolo, o Náutico perdeu de virada para o Vila Nova de Goiás, pelo Grupo 2. Ruan abriu o placar para o Timbu, mas Marcos Paulo, de pênalti, e Juninho, viraram o placar para o Tigre goiano na segunda etapa. Já no Grupo 8, o Sport jogou na cidade de Cravinhos, e no estádio J.D Martins, acabou derrotado pela equipe do Batatais por 3 a 2. Os gols do Leão da Ilha foram de Igor Honorato (contra) e Índio. Para o Fantasma, Murilo, Igor Honorato e Victor BH marcaram os tentos.

E pelo Grupo 16, no Estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, o Santa Cruz venceu o XV de Piracicaba por 2 a 0, com dois gols do atacante Alessandro, na primeira etapa, que foi expulso após a comemoração do segundo gol depois de ter se excedido.

PRÓXIMOS JOGOS: Mirassol x Náutico, Rio Claro-SP x Sport, Santa Cruz x Guarani-SP. Todos os jogos acontecerão no dia 5, às 15h (horário de PE).


Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic