SANTA CRUZ VENCE, SPORT E NÁUTICO PERDEM NA ESTREIA DA COPINHA

January 4, 2017

 

 

Três pernambucanos estrearam nesta terça-feira (03) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Náutico e Sport saíram derrotados, enquanto que o Santa Cruz venceu.

Jogando em Tanabi, no Estádio Prefeito Alberto Victolo, o Náutico perdeu de virada para o Vila Nova de Goiás, pelo Grupo 2. Ruan abriu o placar para o Timbu, mas Marcos Paulo, de pênalti, e Juninho, viraram o placar para o Tigre goiano na segunda etapa. Já no Grupo 8, o Sport jogou na cidade de Cravinhos, e no estádio J.D Martins, acabou derrotado pela equipe do Batatais por 3 a 2. Os gols do Leão da Ilha foram de Igor Honorato (contra) e Índio. Para o Fantasma, Murilo, Igor Honorato e Victor BH marcaram os tentos.

E pelo Grupo 16, no Estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, o Santa Cruz venceu o XV de Piracicaba por 2 a 0, com dois gols do atacante Alessandro, na primeira etapa, que foi expulso após a comemoração do segundo gol depois de ter se excedido.

PRÓXIMOS JOGOS: Mirassol x Náutico, Rio Claro-SP x Sport, Santa Cruz x Guarani-SP. Todos os jogos acontecerão no dia 5, às 15h (horário de PE).

Please reload

Featured Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recent Posts

February 17, 2017

February 14, 2017

February 9, 2017

February 8, 2017

February 7, 2017

February 6, 2017

February 4, 2017

Please reload

Search By Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic

© Copyright 2013 RCEFM. Orgulhosamente criado por Nado Silva

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now